quarta-feira, 13 de abril de 2011

Piadas

Um chinês sentou-se ao lado de uma judeu num trem. De repente o judeu levantou e deu um soco no chinês e disse: “Isto é por conta de Pearl Harbour”. O chinês protestou: “o que isso tem comigo? Pearl Harbour foi destruído por japoneses”. O judeu disse: “Eu não quero saber. Para mim, coreanos, chineses, japoneses, são todos a mesma coisa”.
Um minuto depois, o chinês levantou e deu um soco no judeu e disse: “Isto é por conta do Titanic”. O judeu ficou perplexo: “o que eu tenho a ver com aquilo? Titanic foi afundado por um iceberg”. O chinês disse: “Eu não quero saber. Para mim, Rosenberg, Goldenberg, Iceberg, são todos a mesma coisa”.
_________________________________________________________________________________

Adivinha quem descobriu o Canadá?
a) americano e russo
b) inglês e francês
c) português e brasileiro

A resposta é c).

Um português e um brasileiro estavam remando num barco no Atlântico Norte. O português gritou com alegria: “Terra à vista!” Os dois remaram com toda a força, chegaram em terra firme e encostaram o barco. Que alívio!
Os dois caminharam na floresta sem parar. Após 12 horas, sentiram fome e cansaço. Não acharam bananas, nem outras frutas. Eles ficaram desesperados, Aí um disse para o outro: “Cá – nada!”.
_____________________________________________________________________________________

Um português foi passear no Japão. Numa loja de brinquedos descobriu uns óculos mágicos que enxergava todo mundo nu. Ele caminhava pelas ruas de Tóquio vendo as moças japonesas, bonitas e nuas.
No avião de volta para Lisboa, ele olhava para as aeromoças todas nuas. Que alegria!
Chegando em casa ele entrou pela porta já com os óculos mágicos. Ele viu a esposa e o vizinho no sofá, ambos nus. Colocou os óculos, nus, tirou os óculos, nus. Ficou furioso e disse: “Que óculos mágicos! Isso é que nem um brinquedo. Chego em casa já não está funcionando mais!”.

Nenhum comentário: